quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Após ser "zoado", Neymar vira destaque na imprensa mundial com vitória contra a Argentina

Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press

O craque Neymar deu a volta por cima. Após ser notícia em todo o mundo por causa do pênalti bizarro perdido contra a Colômbia, na última semana, o atacante santista se redimiu e converteu a cobrança que decidiu o título do Superclássico das Américas para o Brasil. A imprensa mundial se rendeu novamente à estrela brasileira. Veja nas próximas imagens

Reprodução/Marca

O espanhol Marca destacou a palavra "redime" para definir o pênalti convertido por Neymar. A seleção brasileira perdeu no tempo normal, por 2 a 1, mas como havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar, teve que definir o título do Superclássico das Américas nas penalidades máximas. Apesar de chegar com moral pela vitória nos 90 minutos, a Argentina mandou mal nas cobranças e acabou derrotada.

Reprodução/Sport

O catalão Sport, principal entusiasta da transferência de Neymar para o Barcelona na imprensa espanhola, se empolgou e disse que o craque santista liderou o Brasil na vitória sobre os argentinos.

Reprodução/Corriere dello Sport

O italiano Corriere dello Sport exaltou ainda mais o atacante Neymar e disse que o craque deu show na vitória contra a Argentina.

Reprodução/La Gazzetta dello Sport

Ainda na Itália, o La Gazzetta dello Sport disse que Neymar foi decisivo para o título da seleção brasileira.

VEJA MAIS AQUI!

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger