segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aluno flagrado com bebida alcoólica em escola alega desilusão amorosa.



Um menino de apenas onze anos foi flagrado com bebida alcoólica dentro de um colégio da Vila Maria Dilce, emGoiânia, na tarde desta quinta-feira (11). De acordo com o Conselho Tutelar, o menino justificou a ação dizendo que sofreu uma desilusão amorosa. “Ele disse: ‘eu bebi tia porque eu briguei com a minha namorada’”, contou a conselheira tutelar Daniela Fernandes.

A bebida estava dentro de um recipiente que se parecia com uma garrafa de suco. Segundo o Conselho Tutelar da região norte, este foi o 8º caso de crianças que usaram álcool ou outras drogas em escolas somente neste mês.

O garoto mora no Setor Brisas da Mata, que é longe do colégio, e pega dois ônibus todos os dias para ir estudar. Ele contou ao Conselho que começou a beber no caminho, em um terminal de ônibus.

As duas garrafas com bebida alcoólica que sobraram foram divididas com outros quatro colegas de sala. A mãe de uma criança que não estava envolvida no caso foi quem percebeu o hálito dos meninos e avisou a direção, que chamou o Conselho.

Fonte: Ecos da Notícia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Agazeta.Net

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Click Jogos - Jogos Online