quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Oposição realiza primeiro ato público após oficialização de união



Líderes da oposição conduzem caminhada pelo centro de Rio Branco (Foto: Edmundo Caetano/Assessoria)Os partidos de oposição que oficializaram apoio à candidatura de Tião Bocalom (PSDB) no segundo turno organizaram na manhã desta quarta-feira o primeiro ato público. O que deveria ser um simples encontro no auditório da Assembleia Legislativa se transformou numa caminhada pelo centro da cidade.

Com os braços dados, Bocalom, Flaviano Melo (PMDB), Sérgio Petecão (PSD), Fernando Melo (PMDB), Gladson Cameli (PP) e Márcio Bittar (PSDB) caminharam da Aleac até o Terminal Urbano.

Com gritos de “oposição unida jamais será vencida”, os líderes partidários destacavam a força que pode fazer a diferença no segundo turno. “A população pediu e a oposição se uniu”, disse Petecão.

A militância tucana se encontrou com um pequeno grupo do PT que fazia campanha na Esquina da Alegria. Petistas e tucanos travaram a tradicional guerra das bandeiras, mas sem agressões físicas, ficando apenas na provocação da balsa.

No Terminal Urbano a oposição improvisou um palanque no teto de um veículo que carregava o som. Márcio Bittar destacou a força que a oposição ganha com a adesão do PMDB.

“Agora eles [a Frente Popular] não podem mais dizer que o Bocalom estará sozinho na prefeitura. Ele tem ao seu lado o partido do vice-presidente da República [Michel Temer], do PP no Ministério das Cidades e de uma bancada federal forte para agilizar a liberação de emendas”, disse Márcio Bittar.

Fonte: Agazeta.net

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger