terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rapaz tem morte trágica ao “surfar” em cima de motocicleta

 Tragédia na estrada da Sobral

O acidente aconteceu na madrugada desde domingo, 21, na estrada da Sobral, quando o jovem Auxiliano da Silva de Lima, 25 anos, “surfava” na motocicleta (trafegava deitado na moto), em alta velocidade sentido centro/bairro, quando colidiu na traseira de outra moto em que viajava o casal Sebastião Pinheiro da Silva, 39 anos e Vangela Maria do Monte Braga, 27 anos.

Com o impacto da batida o casal caiu no chão sofrendo escoriações pelo corpo e Auxiliano foi arremessado contra um poste sofrendo múltiplas fraturas expostas e por pouco não tem o corpo decepado ao meio pela fivela do cinto da bermuda que causou um corte grande e profundo na barriga da vítima que teve morte instantânea.

Segundo testemunhas o jovem Auxiliano trafegava em alta velocidade e teria perdido o controle da moto após uma curva e como estava na posição de “surfista” deitado na motocicleta, ao perder o equilíbrio a moto caiu e o corpo do rapaz foi arremessado a uma distância aproximada de 80 metros batendo contra um poste de energia elétrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas quando a equipe médica chegou ao local, o rapaz já estava morto.

O casal da outra motocicleta foi socorrido com escoriações pelo corpo e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Amigos da vítima informaram que Auxiliano estaria na casa de um amigo consumindo bebida alcoólica e teria saído para ir buscar a namorada em casa e pretendia retornar para a companhia dos amigos.

Fonte: Ecos da Notícia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Agazeta.Net

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Click Jogos - Jogos Online