sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida e carros destruídos


A colisão aconteceu na noite desta quinta-feira, 25, na BR 364 trecho da Via Verde envolvendo um veículo Fox em que viajavam Antonio Geraldo Almeida de Souza, 46 anos e a filha Lilian Nascimento Almeida, 20 anos que trafegavam sentido bairro/3º Ponte e a caminhonete Hilux conduzida por Luan Carlos Zaire Medeiros que fazia o trajeto oposto.

De acordo com informações o motorista da caminhonete teria dormindo ao volante quando invadiu a contra mão colidindo de frente com o veículo menor.

Com o impacto da batida os dois veículos ficaram destruídos e a jovem que viajava ao lado do pai no veículo Fox ficou presa as ferragens do carro.

Segundo Antonio Geraldo, ele teria ido pegar a filha na Faculdade e retornava para casa quando a caminhonete surgiu a sua frente na contra mão. “Não tive tempo de tentar desviar, foi muito rápido e o rapaz que dirigia a caminhonete disse que dormiu ao volante” afirmou o motorista do Fox.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima que sofreu escoriações leves e a conduziu ao Pronto Socorro de Rio Branco.


          

Fonte: Ecos da notícia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger