segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jovem de 18 anos, evangélico é assassinado a tiro de escopeta por engano


A violência desenfreada que assola o município de Sena Madureira, distante de Rio Branco 144 quilômetros, fez mais uma vítima do tráfico de drogas.

Um jovem de 18 anos, morador da zona rural daquela cidade, identificador pelo nome de Platinir Freires foi assassinado na noite de sábado, 13, com um tiro de escopeta no peito por engano.

De acordo com informações de testemunhas era por volta das 20h30 quando moradores do Beco do Adriano, bairro da Pista ouviram cerca de sete disparos de arma de fogo em seguida encontraram o jovem Platinir caído na frente de uma residência.

Segundo o que a Polícia Civil conseguiu apurar o rapaz seria evangélico e morador da zona rural e estaria na cidade para as eleições municipais, mas, acabou não votando, e quando retornaria para a sua comunidade a canoa estava cheia de mais ele resolveu esperar mais uns dias, para participar da copa da floresta.


Na noite do crime a vítima saiu de casa acompanhada do tio Milton da Silva Freires (33), eles teriam ido jogar bola. “Estávamos jogando bola juntos e ele veio na frente com um amigo, vizinho nosso, de bicicleta e eu vinha mais atrás de moto, quando eu ia entrando no beco eles estavam chegando e entrei pra deixar a moto no quintal de outro vizinho, depois escutei tiros e quando cheguei encontrei ele aqui caído”, Contou Milton.

Para o delegado Cleber Gnata, a vítima foi morta por engano e por traficantes rivais. “os tiros eram destinados a outra pessoa, ligada ao tráfico de drogas do bairro da Pista, as suspeitas é que tenham sido criminosos do bairro da vitoria”, revelou a autoridade policial.

Fonte: Ecos da Notícia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger