sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pais postam fotos irônicas no perfil da filha respondona no Facebook.


Com a evolução da informática, até mesmo os castigos para as crianças estão ganhando novas versões. Um casal da região de Wisconsin, nos Estados Unidos, deu um ótimo exemplo disso e ganhou fama na Internet. Irritados com a filha respondona, os pais tomaram o celular dela, tiraram fotos cheias de efeitos engraçados e postaram no perfil da garota no Facebook. O caso virou um sucesso nas redes sociais.

Tudo começou com o irmão da menina, identificado apenas como AustinMac, publicou uma mensagem no diretório de piadas do Reddit, linkando para uma das montagens. “Meus pais tomaram o celular da minha irmã e ficaram com ele por uma semana. Eles publicaram mais ou menos umas 10 dessas no perfil dela no Facebook. Estão fazendo isso certo!”.

A repercussão da publicação foi imediata. Mais de 20 mil pessoas já “curtiram” o post, enquanto cerca de 900 usuários comentaram somente na atualização feita pelo jovem, com outras centenas interagindo entre si no tópico. Uma delas perguntou ao garoto qual teria sido o motivo deste “castigo moderno” para a irmã. “Ela foi respondona com eles”, explicou Austin.

O caso foi parar em páginas de notícias relacionadas às redes sociais e, claro, em muitos sites de humor. Agora, certamente, a menina deve estar um pouquinho arrependida de ter sido mal criada com os pais.

Fonte: Ecos da notícia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger