quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jogador viciado em sexo enlouqueceu após levar fora, diz ex-mulher

Casamento de Ashley Cole terminou após várias traições em sequência

Montagem: R7 - Reproduções

Ashley Cole ao lado da ex-mulher, Cheryl. A lista de amantes foi extensa: Jessyca Rayanne, Brooke Healy, Colette McBarron, Kerry Meades e Aimee Walton (de cima para baixo e da esquerda para a direita)

O lateral-esquerdo do Chelsea e da seleção inglesa, Ashley Cole, voltou a ser destaque nos tablóides britânico. A bela cantora Cherly, sua ex-mulher, revelou que o jogador chegou a pensar em suicídio após o fim do casamento.

O Chelsea, preocupado com o jogador, teria oferecido acompanhamento psicológico a Cole, que se dizia muito traumatizado com a separação. O atleta afirmava que o relacionamento era como um "conto de fadas".

Apesar disso, Ashley Cole se tornou conhecido pelas sucessivas traições no casamento. Foi tachado na imprensa internacional como viciado em sexo. Segundo Cherly, amigos do jogador relataram que a situação dele era preocupante.

— Ele está literalmente falando bobagens. Ele não se cuida mais, deixou a barba e está fumando e bebendo demais — teria relatado um deles.

— Alguém me disse que Ashley havia dito algo como "não quero mais estar aqui".

Cherley reconheceu que também passou por um choque psicológico com a separação, ocorrida em 2010 após cinco traições de Cole, que chegou a contratar um segurança para monitorá-lo contra novas quedas, na tentativa de reatar o casamento.

Na lista de conquistas de Ashley Cole estiveram as modelos Brooke Healy, Colette McBarron e Jessyca Rayanne, a comissária de bordo Kerry Meades e a cabeleireira Aimee Walton.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger