quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Duas pessoas morrem tragicamente atropeladas por carretas em Tarauacá

Moradores do município de Tarauacá, (distante cerca de 450 quilômetros de Rio Branco), ainda não conseguiram se refazer do choque de terem perdidos dois moradores vitimas de acidente de trânsito trágico causados por carretas.
O primeiro acidenteaconteceu na tarde do último domingo, 21 na BR 364 na área urbana da cidade do bairro Corcovado quando a adolescente Gabriela de Araújo, 13 anos, foi esmagada por uma carreta carregada de gado.
De acordo com informações a menina trafegava na bicicleta quando a carreta modelo Julieta (que tem duas carrocerias acopladas), ultrapassou a ciclista.
A criança imaginando ser uma carreta comum fez a manobra para entrar na rodovia quando foi atingida pela segunda carroceria da carreta que esmagou a cabeça da criança que teve morte instantânea.


Na terça-feira, 23, o trabalhador Adalio Alves Andrade, que prestava serviço na pavimentação na estrada que dá acesso a estação de tratamento d’água daquela cidade foi esmagado por um caminhão carregado de barro.
O acidente aconteceu na altura do quilometro 10 da BR 364. A violência do atropelamento chocou a população de Tarauacá, por que o corpo esmagado do trabalhador ficou preso aos eixos das rodas traseiras do caminhão, sendo necessário retirar as rodas para resgatar o que sobrou do corpo da vítima.
Segundo testemunhas a vítima trabalhava como “apontador” da obra e o motorista estaria dando ré para descarregar o caminhão quando passou por cima da vítima.
Devido à cabine de o caminhão ser alta o motorista não teria como visualizar o trabalhador. Ao ser alertado do que aconteceu e parar o caminhão o motorista que não teve o nome divulgado entrou em choque e foi conduzido ao Hospital da cidade.
Fonte: Ecos da Notícia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger