quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Luta de MMA tem presença de belas ringue girls e do ídolo Cezar Mutante



Em todo evento de MMA, elas são uma atração à parte. Corpos esculturais e uma beleza de parar o octógono, as Ring Girls, realmente, dão nocaute em qualquer marmanjo. E nesta sexta-feira, 12 de outubro, as belas selecionadas para levantarem as placas, anunciando os rounds do combate, estarão no ringue na SELVA MMA BMG que acontece a partir das 18h no Clube MOVA-SE, na Antonio da Rocha Viana, atrás do Clube Afeletro.
Patrícia Oliveira,23 anos, Estela Maciel 20 anos e Aracy  Gama, 20 anos são as ringue girls que vão receber o público que comparecer a luta. Além delas, a jornalista Kelly Kley Saldanha, foi convidada para abrilhantar o evento.
Quem for ao Duelo de Titãs, além de ver as belas ringue girls também vai poder ver de perto um ídolo do MMA: o atleta César Mutante que compete na Categoria dos Pesos Médios. Lutador profissional desde 2007, Mutante lutou no Brasil e no Estados Unidos. Ele está atualmente de contrato assinado com o UFC, e é o campeão do The Ultimate Fighter Brasil em sua categoria. Mutante vem para abrilhantar o evento. No dia 12, pela manhã, no Via  Verde Shopping , Mutante fará um bate papo com a imprensa e fará uma sessão de autógrafos as 11 horas.
Além de Mutante, estarão presentes no dia 12 os melhores lutadores do Acre, Rondônia e Bolívia. Veja o card das lutas:

Luta 80kg – Renan (Ivanor Jiu Jitsu/AC) x Raimenso Silva (Tarauacá MMA/AC)
Luta peso pesado – Daniel França (Ivanor JiuJitsu/AC) x Adriano (Emerson BJJ/AC);
Luta 75kg – Fernando Lanza (Zegarra’s Factory / Santa Cruz/BO) x Neném (RO);
Luta 85kg – Socó (MOVA-SE/AC) x Emerson (Emerson BJJ/AC);
Luta 67kg – Xavante (MOVA-SE/AC) x Nivanor (Ivanor JiuJitsu/AC);
E na luta principal: Índio (RO) x Cleicimar (Vanuzilei Jiu Jitsu /AC).

selvamma coletiva blog640Todas as seis lutas tem a presença das moças curvilíneas anunciando os assaltos. Elas prometem encantar o público, principalmente o masculino. A realização do evento é da  Eme Amazônia - Eventos, Kampô Promoções e Eventos e Clube de Treinamento Mova-se e o patrocínio do Banco BMG.
Estrutura - O evento SELVA MMA BMG será  no Clube MOVA-SE, atrás da antiga sede da Afeletro. O local terá uma estrutura de arquibancada, cadeiras e camarotes VIPs, projeção de lutas no telão e TVs, bares, animação com DJ e ringue elevado circular tipo octógono onde as “feras” da Amazônia se enfrentarão em 5 combates iniciais (3 rounds de 3min por 1 min de intervalo, cada) e 1 combate principal (5 rounds de 3min por 1 min de intervalo, cada).

Fonte: Agazeta.net

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger