quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Detento condenado a mais de 40 anos foge do Presídio em Senador Guiomard


A fuga de dois detentos aconteceu no final da semana passada e somente nesta terça-feira, 16, foi divulgada a fuga que pode ter ocorrido devido falha na estrutura do prédio recém inaugurado.
De acordo com informações essa seria a quarta fuga registrada no Presídio desde a inauguração no início deste ano.
A primeira foi registrada ainda na primeira semana de funcionamento, a segunda ocorreu na madrugada do dia 08 e as duas últimas na madrugada e sexta-feira, 12, quando o detento Enivaldo dos Santos, 30 anos conseguiu fugir em companhia de outro identificado pelo nome de Marcos, mais conhecido pelo apelido de “Papuzinho”.
Segundo levantamento da administração do Presídio Enivaldo que é mais conhecido pelo apelido de “Marabel” é condenado a 40 anos de reclusão e ainda responde sete processos por crimes variados desde furto, roubo, tráfico, homicídio e tentativa de homicídio.
Segundo Elder Ribeiro, gerente de Inteligência e Segurança do Instituto de Administração Penitenciária – IAPEN, a fuga dos detentos pode estar relacionada à falha na estrutura física do Presídio e que já estaria em contato com a Secretaria de Obras para reparar a falha, mesmo assim uma sindicância interna foi aberta para apurar a responsabilidade.

Fonte: Ecos da Notícia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger