quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Homem chuta cachorro e é espancado até a morte pelo dono do animal



A morte brutal de Tony Welbson Morais de Medeiros 31, no bairro do Telegrafo, município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, distante de Rio Branco, cerca de 600 quilômetros foi resultante da intolerância. da vítima e de dois adolescentes acusados de seremj os autores do crime.

De acordo com informações o crime aconteceu na noite da última sexta-feira, 19, quando a vítima foi espancada até a morte após ter chutado um cachorro no meio da rua e provocado a ira do dono do animal um adolescente de 17 anos que acompanhado de um amigotambém menor de idade de posse de uma garrafa de conhaque e de pedaços de madeiras passaram a espancar Tony que morreu no local do crime.

Segundo o que a Polícia apurou Tony Welbson que residia na rua Mato Grosso bairro do Telégrafo caminhava em direção a residência após um dia de trabalho quando decidiu chutar um cachorro que estava deitado no meio da rua.

O dono do cachorro que se estava nas proximidades e testemunhou a agressão ao animal revoltou e teria repreendido o acusado que retorcou com agressão fisica contra o menor que de posse de um pedaço de madeira passou a agredir Tony.

O amigo do dono do animal um adolescente de 16 anos que estava com uma garrafa de conhaque nas mãos passou a agredir também passou a agredir Tony com golpes na cabeça.

Familiares da vítima ao ouvirem o barulho da agressão saíram na rua para saber o que estava acontecendo e encontraram Tony caído no chão e os dois agressores correndo em fuga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta.

Policiais militares do Comando de Operações Especiais - COE conseguiram apreender ps menores na manhã de sábado, 20.

Os dois adolescentes confessaram o crime e estão a disposição da promotoria da Infancia e Juventude.

Fonte: Ecos da Notícia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger