domingo, 14 de outubro de 2012

Polícia ocupa Manguinhos e Jacarezinho em 20 minutos



Policiais hastearam as bandeiras do Brasil e do Estado do Rio de Janeiro na comunidade de Manguinhos, zona norte do Rio de Janeiro, às 10h30 deste domingo (14). A cerimônia ocorreu na rua Nossa Senhora dos Navegantes, no local conhecido como Praça do Meio. O hasteamento representa o domínio das forças de segurança sobre a área, palco de traficantes durante décadas. Leia mais



A ocupação das favelas de Manguinhos, Mandela, Varginha e Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro, foi pacífica, sem confrontos e considerada um sucesso pelas forças de segurança que atuaram na região com mais de 2.000 agentes, na manhã deste domingo.

As equipes das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal continuavam nos dois complexos em operações de buscas de criminosos e apreensões de armas, drogas e objetos roubados. Até as 8h, em Manguinhos, foram encontrados 10 kg de maconha. No Jacarezinho, policiais apreenderam 11 kg de pasta base de cocaína e 1 kg de maconha. Mais de 80 usuários de drogas foram acolhidos e levados para abrigos do município. O trânsito na zona norte sofre interdições em várias ruas e motoristas devem evitar a área.

VEJA MAIS AQUI!

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger