segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Polícia investiga hipótese de empresário ter sido morto por vingança



Delegado Alcino Ferreira investiga o crime (Foto: Clériston Amorim/AGazeta.net)A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime contra o empresário Alexandre Baybon tenha sido vingança. Nesta segunda-feira, 1º, o delegado Alcino Ferreira, titular da Divisão de Investigações Criminais (DIC), afirmou já ter ouvido oito testemunhas e pelo modo como o homicídio aconteceu, não há indícios de que tenha sendo um assalto.

Alexandre Baybon foi morto com um tiro pelas costas, por volta de 5h30 de domingo, 30, quando quatro homens invadiram a boate Le Napoleon, de propriedade de Baybon, no conjunto Village Maciel, na Vila Ivonete, renderam dez pessoas, mataram o empresário e feriram seu filho, Hassan El-Vien Baybon, 25 anos, com um tiro num dos pés.

Embora tenham levado R$ 500, acredita-se que o crime tenha relação com uma confusão ocorrida na última quinta-feira, na qual um ex-presidiário foi colocado para fora da boate. Na ocasião, o indivíduo teria feito um disparo de revólver para o alto.

Ao lado do corpo do empresário foram encontrados o aparelho celular e a bolsa com documentos e dinheiro.

A polícia requisitou imagens do circuito fechado de TV na tentativa de identificar os bandidos.

Leia também

Dono da Le Napoleon é morto a tiros durante assalto

Fonte: Agazeta.net

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger