sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Assaltante é baleado durante roubo



Anderson Ponce de Lima Lopes, 18 anos foi baleado no braço e na perna durante um roubo (assalto) contra um caminhão de uma distribuidora de bebida praticado por ele e um comparsa identificado pelo nome de Júnior.

De acordo com informações o roubo aconteceu no bairro Taquari no momento em que o motorista e o ajudante desceram para entregar o produto, Anderson e o comparsa se aproximaram dos funcionários da distribuidora e anunciaram o assalto.

Um policial militar estava dentro do comércio quando foi avisado do roubo em andamento imediatamente entrou em ação tentando conter os assaltantes quando Anderson que estava de posse de um revólver calibre 38 efetuou um tiro em direção ao policial que revidou e atingiu o braço do assaltante.

Segundo o próprio assaltante ao ser atingido com um tiro no braço, ele apertou o gatilho acidentalmente e disparou um tiro contra a própria perna.

Ferido o criminoso conseguiu fugir com ajuda do comparsa que o conduziu ao Pronto Socorro de Rio Branco onde foi preso.

Na delegacia Anderson Lopes confessou o crime e afirmou não ter se arrependido alegando que isso faz parte da vida, existe quem escolhe o bem e quem escolhe o mundo do crime.

Mais fotos aqui.
Fonte: Ecos da notícia

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger